A modelo Chrissy Teigen fez um relato emocionante sobre a morte de seu bebê, que nasceu prematuro. Esse é seu terceiro filho com o cantor John Legend.
Chrissy estava grávida de seis meses e estava internada. Ela sofreu um sangramento e o bebê não resistiu ao parto prematuro. Ela escreveu um relato emocionante sobre a dor que estava sentindo e seguidoras da modelo elogiaram sua força e coragem em compartilhar algo tão íntimo, mas que pode ajudar outras mulheres que estão passando por situações parecidas. Leia os relatos:
LEIA TAMBÉM:
Catherine Zeta-Jones se emociona ao postar rara foto dos filhos
Síndrome ligada ao coronavírus soma 286 casos e 21 mortes de crianças e adolescentes
A modelo escreveu um relato em seu perfil no Instagram sobre a dor que está sentindo:
“Estamos chocados e sentindo aquele tipo de dor profunda da qual você apenas ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Não fomos capazes de interromper o sangramento e de dar ao bebê os fluidos dos quais ele precisava, a despeito da transfusão de bolsas e mais bolsas de sangue. Não foi o suficiente.
Nós nunca decidimos os nomes de nossos bebês até o último momento possível depois que eles nascem, logo antes de deixarmos o hospital. Mas, por alguma razão, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então ele sempre será Jack para nós. Jack batalhou tanto para ser parte de nossa família, e ele será parte dela, para sempre. .
Para nosso Jack – eu sinto tanto que nos primeiros momentos de sua vida você encontrou tantas complicações, e que não conseguimos dar o lar do qual você precisava para sobreviver. Te amaremos para sempre.
Obrigada a todos que estão nos mandando energia positiva, pensamentos e orações. Sentimos todo o seu amor e os estimamos muito.
Somos muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas maravilhosas que experienciamos. Mas nem todos os dias podem ser ensolarados. Nestes dias sombrios, nós viveremos nosso luto, nos acabaremos de chorar. Mas vamos nos abraçar e nos amar mais fortemente do que nunca e vamos superar.
Seguidoras da modelo agradeceram por ela ter compartilhado um relato tão íntimo e doloroso, que pode ajudar a consolar mulheres que estão passando ou passaram pela mesma situação.
Uma das seguidoras escreveu: “estou surpresa e admirada com sua coragem. Você fez tantas mulheres se sentirem vistas ao compartilhar seu luto íntimo. Eu espero que a enxurrada de amor que você está recebendo ajude você e sua família a se curar”.
Outra seguidora declarou: “Sinto muito pela sua família. Você está ajudando muitas pessoas ao compartilhar sua história. Você está ajudando tantas mães que passaram por isso se sentirem notadas, se sentirem menos sozinhas. Obrigada por sua coragem e honestidade”.