"Batman" leva menina à escola depois dela apanhar dos colegas - Cabeça de Criança
  • “Batman” leva menina à escola depois dela apanhar dos colegas



    “Batman de Spring Hills” leva menina à escola depois dela sofrer bullying dos colegas / Foto: Erica Calculli

    Um desabafo nas redes sociais acabou se tornando um dia inesquecível para a pequena Lydia, 3 anos, moradora de Spring Hill, na Flórida.

    Sua mãe, Erica Calculli, havia escrito um post no Facebook contato que sua filha, Lydia, sofreu bullying dos colegas da escola.

    Jack Asbury, que trabalha como paramédico e se veste como Batman nas horas vagas, entrou em contato com a mãe e eles fizeram uma surpresa para a menina, que foi à escola acompanhada pelo super-herói.

    Asbury contou ao site “Inside Edition” que disse para Lydia que ela teria um ótimo dia e que tudo daria certo. Ele contou que entrou com ela na escola e disse aos colegas que ela era sua amiga.

    Segundo a mãe de Lydia, a menina estava voltando para casa com machucados no rosto. “Primeiro pensei que não era nada, e que aconteceram durante brincadeiras. Mas, há duas semanas, ela apareceu com um olho roxo e não disse o por quê”, contou Erica ao site. A menina não queria mais ir à escola.

    Erica disse que Lydia voltou feliz da escola e não teve problemas em retornar no outro dia. “Estou muito grata a esse homem. Lydia não para de falar dele e ela definitivamente ganhou alguns fãs na creche”, escreveu no Facebook.

  • Back to top