Nascem, no Paraná, quíntuplos concebidos naturalmente - Cabeça de Criança
  • Nascem, no Paraná, quíntuplos concebidos naturalmente



    Anieli Kurtel com 27 semanas de gravidez de quíntuplos / Foto: Reprodução Instagram

    Anieli Kurtel com 27 semanas de gravidez de quíntuplos / Foto: Reprodução Instagram

    O casal Anieli Kurtel, de 24 anos, e Luis Fernando Araújo, de 33 anos, decidiram ter um segundo filho. Os dois já eram pais de um menino de seis anos. Mas, para a grande surpresa do casal, Anieli não engravidou de um, mas de cinco bebês.

    A probabilidade de concepção de quíntuplos é rara. Estima-se que casos de quadrigêmeos ou mais bebês ocorra a cada 500 mil nascimentos.

    LEIA TAMBÉM: Casal grava parto dentro do carro

    “E ontem dia 02/09/2019 foi o melhor dia de nossas vidas, pois mais precisamente as 21:14 vieram ao mundo o maior amor que um pai e uma mãe podem sentir, e em nosso caso tudo vezes 5! Nasceram todos com muita saúde! Depois de hoje não somos mais nos que lutamos por eles e sim eles mesmos, mas sempre estaremos ali dando a força, o amor e os cuidados necessários! Pois temos a certeza que serão todos guerreiros pois Deus está com todos nós e com certeza já está dando força a todos eles! Hoje foi o melhor dia de nossas vidas, o nascimento dos primeiros Quintuplos do Paraná, nossos amados filhos!”, escreveu o casal em um post no Instagram.

    Veja um trecho do parto:

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    O milagre da Vida, Luis Henrique vindo ao mundo! 😍💙🙏

    Uma publicação compartilhada por Pais de Quintuplos Luis e Ani (@quintuplosdoparana) em


    Anieli e Luis Fernando são moradores de Chopinzinho, sudoeste do Paraná, e tiveram de se mudar para Curitiba no quinto mês da gestação, considerada de risco, para um melhor acompanhamento da gravidez. Os bebês nasceram com 27 semanas. Segundo reportagem da revista Veja, eles nasceram bem, mas ficarão na UTI por pelo menos dois meses.

    O casal fez uma vaquinha para ajudar nos custos com os cuidados dos bebês, já que Anieli foi demitida do trabalho em um mercado pouco antes de descobrir a gravidez, e Luis tirou uma licença para cuidar dos filhos.

     

     

     

  • Back to top