Ex-Miss Mundo comemora gravidez natural de gêmeos depois de 14 abortos - Cabeça de Criança
  • Ex-Miss Mundo comemora gravidez natural de gêmeos depois de 14 abortos

    Ex-Miss Mundo comemora gravidez natural de gêmeos depois de 14 abortos



    Ex-Miss Mundo comemora gravidez natural de gêmeos depois de 14 abortos
    Imagem: Reprodução/Instagram

    Ex-Miss Mundo Rosanna Davidson celebrou em sua conta no Instagram a gravidez natural de gêmeos depois de ter sofrido 14 abortos. O nascimento dos meninos está previsto para novembro. Para realizar o sonho de formar uma família ao lado do marido, Wes Quirke, a modelo irlandesa tinha recorrido a uma barriga de aluguel para ter a primeira filha, Sophia. “É um sonho se tornando realidade para nós”, escreveu.

    LEIA MAIS:

    “Me disseram que provavelmente eu nunca seria capaz de carregar meu próprio bebê devido a uma suspeita de disfunção do meu sistema imunológico, que vários tratamentos médicos diferentes não conseguiram corrigir. Então, para que isso aconteça naturalmente, e ter gêmeos também por completo acaso, é um sonho se tornando realidade para nós”, desabafou.

    Na legenda, a ex-Miss Mundo disse que sua gravidez é um mistério para a comunidade científica. “Meu médico não consegue dar uma explicação de como eu estou sustentando essa gravidez e provavelmente continuará sendo um dos mistérios da vida.” Rosanna Davidson já havia compartilhado com seus 214 mil seguidores sua batalha pela fertilidade.

    A gravidez foi descoberta durante o isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. “Nós descobrimos depois do primeiro mês da quarentena, quando eu estava mais relaxada e aproveitando meu tempo com a família em casa, apesar da tristeza e ansiedade mundo afora. Talvez essa pausa do estresse do dia a dia tenha feito toda a diferença. Nós mal conseguimos acreditar e levou muito tempo para entendermos e contarmos as novidades. Como se 2020 não nos tivesse trazido surpresas o suficiente”, continuou.

    “Os milagres de fertilidade podem levar tempo, mas realmente podem acontecer das maneiras mais inesperadas e mágicas. Como sempre, estou enviando tanto amor para aqueles que ainda estão em sua jornada para ter um bebê. Nunca perca a esperança!”, finalizou Rosanna Davidson.

  • Back to top