Vídeo: casal engravida de gêmeos após 32 tentativas - Cabeça de Criança
  • Vídeo: casal engravida de gêmeos após 32 tentativas

    Casal engravida de gêmeos após 32 tentativas



    Casal engravida de gêmeos após 32 tentativas
    Imagem: Reprodução/Instagram @fernandawitwytzky

    Foram 32 tentativas, muito procedimentos e uma cirurgia em 2 anos e meio até que o casal Fernanda e Rafa confirmasse a desejada gravidez. E a surpresa veio em dose dupla: os gêmeos Sara e Samuel nasceram no dia 13 de abril de 2020. “Eles me fizeram mãe e trouxeram um novo tempo em minha vida. Que sonho!”, escreveu Fernanda nas redes sociais, em seu primeiro Dia das Mães.

    Para compartilhar com outros casais a experiência da gravidez depois de 32 tentativas, Fernanda escreveu o livro “Enquanto Isso – O que fazer enquanto esperamos”. “Neste livro divido com você histórias e aprendizados preciosos que tive com Deus ao tentar engravidar por 32 vezes.”, divulgou a mãe em sua conta pessoal no Instagram.

    LEIA MAIS:

    O longo processo foi registrado em vídeo, desde as tentativas frustradas até o momento da descoberta de que seriam pais de gêmeos. Quando o teste deu positivo, no dia 27 de agosto de 2019, Fernanda desabou no choro e exclamou: “Não acredito!”

    Para contar a novidade ao pai dos bebês, ela deixou um bilhete ao lado de um vaso de plantas sobre a mesa. “Talvez você não seja mais um pai só de plantas. Nós conseguimos”, escreveu. Rafa pensou que fosse uma brincadeira de Fernanda, que mostrou o teste positivo e disse que já havia confirmado o resultado com um exame de sangue. Os dois se abraçaram em um momento de muita emoção. Outra alegria foi a descoberta do casal de que eles seriam pais de gêmeos.

    Fernanda e Rafa prepararam também um vídeo dedicado aos filhos com o registro dos principais momentos da gravidez, como os preparativos para a chegada dos bebês e, claro, o nascimento. “É muito lindo tudo isso o que está acontecendo com a gente. Vocês são muito amados, vocês foram muito esperados”, disse o pai.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    – da gravidez ao nascimento.

    Uma publicação compartilhada por Fernanda Witwytzky (@fernandawitwytzky) em

     

  • Back to top