Mulher que esperava três bebês dá à luz quadrigêmeas em Manaus
  • Mulher que estava à espera de três bebês dá à luz quadrigêmeas em Manaus

    Mulher que estava à espera de três bebês dá à luz quadrigêmeas



    Michelle Freitas, de 38 anos, levou um susto no parto de suas filhas. A mulher, que estava à espera de três bebês, deu à luz quadrigêmeas, em Manaus, no Amazonas. Segundo o portal Manaus Alerta, os exames de ultrassonografia mostravam a existência de três crianças. No entanto, a quarta menina estava “escondida” atrás da placenta.

    Mulher que estava à espera de três bebês dá à luz quadrigêmeas
    Imagem: Reprodução

    LEIA MAIS:

    A última a nascer ganhou o nome de Giovana, em homenagem à médica que realizou o parto. Sofia, Laís, Lívia são os nomes das outras recém-nascidas. As quatro bebês, que nasceram prematuras de uma gestação de 7 meses, foram encaminhadas para a UTI neonatal da Maternidade Balbina Mestrinho, onde permanecerão internadas por aproximadamente três meses. As quadrigêmeas nasceram com cerca de 1 kg cada e o quadro de saúde delas é estável.

    “Quando a família ficou sabendo que eram quatro meninas, todos ficaram emocionados e ao mesmo tempo preocupados de como seria dar conta” relatou ao portal Dani Kelly, uma amiga que acompanhou todo o período de gestação da Michelle.

    Michelle Freitas já era mãe de três filhos quando descobriu que estava grávida de supostamente trigêmeas. A notícia foi recebida com preocupação, pois ela teve de sair do emprego em uma cozinha industrial, e o marido, que exerce a função de carpinteiro, estava desempregado. A família está inserida no programa do Bolsa Família, mas a chegada das quadrigêmeas vai aumentar bastante as despesas da casa.

  • Back to top