Vídeo: mulher dá à luz em estacionamento de clínica médica
  • Vídeo: mulher dá à luz em estacionamento de clínica médica nos EUA

    mulher dá à luz



    A mãe Susan Anderson planejava o parto de sua filha em uma banheira, mas a pequena Julia estava mesmo com pressa. As câmeras de segurança de uma clínica médica na Flórida, nos Estados Unidos, registraram o momento do parto em estacionamento do Natural Birthworks, onde a mulher dá à luz em pé.

    LEIA MAIS:

    “A mãe me ligou e me disse que estava tendo contrações. Parecia que as coisas ainda não eram tão sérias e, de repente, o pai me ligou e disse: ‘sim, as coisas estão definitivamente se intensificando’”, contou Sandra Lovaina, a parteira que deu à luz o bebê, ao canal CBS12 News.

    Assim que Susan desceu do veículo, já sentiu que não conseguiria entrar. Policiais, que estavam do outro lado da rua, perceberam a movimentação e se aproximaram para tentar ajudar. “Quando demos o primeiro passo, a cabeça do bebê já estava vindo”, disse a mãe, em entrevista para a WPLG Local 10, TV local filiada à rede ABC.

    Câmeras de segurança registram parto em estacionamento de clínica médica
    Imagem: Gelene Hinkley/Arquivo Pessoal

    Na descrição do vídeo compartilhado pelo centro de parto, o Natural Birthworks relata o episódio do parto no estacionamento: “Um dos nascimentos mais emocionantes de 2020. Mamãe e bebê estão fazendo algo incrível e todos nós podemos rir de como esse nascimento foi incrível. Especialmente porque os policiais pareciam bastante chocados!”. Julia é a segunda filha de Susan Anderson; mãe e bebê passam bem.

  • Back to top