Australiana mãe de 8 filhos desabafa: "ser mãe solo tem sido uma montanha-russa” - Cabeça de Criança
  • Australiana mãe de 8 filhos desabafa: “ser mãe solo tem sido uma montanha-russa”



     

    Imagem: Reprodução/Instagram @surprisedbyfive

    Lidar com uma separação sendo mãe de crianças pequenas tem sido uma situação particularmente difícil para Kim Tucci. Mãe de 8 filhos, incluindo quíntuplos, a australiana tenta se adaptar, mas reconhece que não tem vivido dias fáceis nos últimos meses: “A transição de se tornar mãe solo tem sido uma montanha-russa, estou bem em um dia e, no outro, estou completamente devastada.”

    LEIA MAIS:

    O desabafo foi publicado em sua conta no Instagram, onde já havia comentado o sumiço das redes sociais em meio a um momento de reflexão sobre a separação e a maternidade. “Eu tenho tentado colocar a cabeça no lugar sobre a separação de Vaughn e buscado encontrar meu caminho, como mãe solo é difícil”, escreveu, em junho.

    A mãe de 8 filhos também anunciou que tinha planos de lançar um blog para compartilhar suas experiências: “Tenho aprendido a cuidar da minha própria felicidade. Eu tenho muitas histórias para compartilhar com vocês sobre triunfos e derrotas das últimas semanas.”

    Em 2016, a australiana se tornou mãe de quíntuplos, concebidos de forma natural. São quatro meninas e um menino – Ali, Penelope, Tiffany, Beatrix e Keith. O casal Tucci já tinha outras duas crianças – Ava, de 8 anos, e Indiana, de 6. Kim também é mãe de Kurt, de 12 anos, fruto de outro relacionamento.

    O fim do casamento com Vaughn foi anunciado por Kim em maio, em sua conta no Instagram. “Eu e Vaughn decidimos que, infelizmente, não temos mais um futuro juntos e não seguiremos mais como um casal, mas cuidaremos das nossas lindas crianças como um time. Casamento é difícil com a chegada dos filhos, é difícil não se perder durante o processo e, às vezes, o único caminho a seguir é em direções separadas”, disse.

  • Back to top