Katy Perry mostra barriga pós-parto e quebra tabu sobre corpo de uma mulher que acabou de dar à luz - Cabeça de Criança
  • Katy Perry mostra barriga pós-parto e quebra tabu sobre corpo de uma mulher que acabou de dar à luz

    Katy Perry mostra barriga pós-parto e quebra tabu sobre corpo de uma mulher que acabou de dar à luz



    Katy Perry mostra barriga pós-parto e quebra tabu sobre corpo de uma mulher que acabou de dar à luz
    Imagem: Reprodução/Instagram

    Ao publicar uma foto no Instagram mostrando a barriga pós-parto, Katy Perry quebra o tabu sobre o corpo de uma mulher que acabou de dar à luz. A cantora anunciou o nascimento de Daisy Dove Bloom, sua filha com o ator Orlando Bloom, na última semana.

    Veja também:

    Com bom humor, a diva pop mostra a “maternidade real” nas redes sociais. Enquanto as celebridades do mundo da música desfilavam no MTV Video Music Awards, Katy Perry tirou uma foto de sutiã de amamentação e calcinha no banheiro de sua casa. “Cabelo e maquiagem por @exhaustion” (obs: exaustão, em inglês), brincou a cantora, que também adicionou um adesivo do evento à imagem.

    Ao revelar o lado nada glamuroso dos primeiros dias com um bebê, tendo de lidar com o cansaço e os desafios físicos do pós-parto, Katy Perry ajuda a combater tabus em torno do corpo da mulher e engrossa o coro das mães que buscam “desromantizar” a maternidade.

    O casal anunciou a chegada de Daisy pelas redes sociais. “Estamos flutuando com amor e admiração com a chegada segura e saudável de nossa filha”, dizia a publicação de Katy Perry, sem revelar detalhes, como peso da criança ou horário de nascimento.

  • Back to top