Katy Perry faz tour virtual pelo quarto de sua primeira filha - Cabeça de Criança
  • Katy Perry faz tour virtual pelo quarto de sua primeira filha

    10 quartos rosa e cinza perfeitamente combinados



    Katy Perry faz tour virtual pelo quarto de sua primeira filha
    Imagem: Reprodução

    Katy Perry fez um tour virtual pelo quarto de sua primeira filha, decorado em tons de rosa e cinza. Durante o “Smile Sunday” – chamada de vídeo com seus fãs – a cantora exibiu também algumas roupinhas personalizadas da menina que terá com o ator Orlando Bloom.

    LEIA MAIS:

    “Olá a todos, vou mostrar a vocês meu quarto do bebê – só uma pequena espiada”, disse Katy Perry no vídeo. Durante o percurso, ela fingiu chorar lágrimas de emoção enquanto andava pelo cômodo pronto para receber a criança. A cantora mostrou o berço branco colocado próximo à parede com um móbile preso acima dele, uma poltrona cinza, luminárias em formato de hexágono e um espaço para trocar as fraldas.

    Katy Perry faz tour virtual pelo quarto de sua primeira filha
    Imagem: Reprodução

    Katy Perry exibiu também algumas roupinhas da filha penduradas na parede do quarto, além de um macacão com estampa de cereja e um conjunto personalizado com o rosto do pai de seu bebê na série “Carnival Row”. A cantora confessou que comprou muitas peças para a menina, incluindo até uma roupa inspirada em seu primeiro single de sucesso, “I Kissed A Girl”.

    Katy Perry faz tour virtual pelo quarto de sua primeira filha
    Imagem: Reprodução

    O nascimento da filha de Katy Perry e Orlando Bloom está previsto para o fim deste mês, e o casal só pretende escolher o nome da menina depois do parto. “Ainda temos que decidir especificamente sobre o nome dela, porque temos algumas opções, e ela vai nos dizer. Vou olhar para ela e dizer: ‘Ah, sim, é você.'”

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Katy Perry showing the room she has prepared for her future baby is the best thing you’ll see today 🥺💗🤰🏼 #katyperry

    Uma publicação compartilhada por KatyPerryNews (@katyperrynewsand) em

  • Back to top