Camila Camargo conta que engravidou após parar de tomar contraceptivo para tratar endometriose - Cabeça de Criança
  • Camila Camargo conta que engravidou após parar de tomar contraceptivo para tratar endometriose

    Camila Camargo conta que engravidou depois de parar de tomar contraceptivo para tratar endometriose



    Camila Camargo conta que engravidou depois de parar de tomar contraceptivo para tratar endometriose
    Imagem: Reprodução/Instagram

    Camila Camargo contou, em entrevista à revista Crescer, que engravidou depois de parar de tomar contraceptivo para começar um tratamento para endometriose. Mãe de Joaquim, de 1 ano, a atriz está grávida de 12 semanas e, apesar da gestação não planejada, afirma que “todos ficaram muito felizes e comemoraram bastante”.

    LEIA MAIS:

    A descoberta se deu por volta do dia 14 de agosto, quando sua médica recomendou um teste de gravidez de farmácia depois que Camila começou a se sentir enjoada o dia todo. “Iria começar um tratamento para endometriose e, por isso, parei de tomar o contraceptivo. Poucos dias depois, engravidei!”, revelou.

    A atriz admite que sua segunda gravidez tem sido “completamente diferente”. Depois de uma primeira gestação na qual se sentia ótima e tinha apenas os seios doloridos, Camila agora enfrenta mal-estar, cansaço e enjoo.

    Para o nascimento, ela pretende fazer um parto normal e diz ainda não ter ideia de quando voltará a trabalhar, pois não pensa em contratar uma babá. Quanto ao sexo do bebê, Camila Camargo mostra bom humor: “No Joaquim, achei que era menina, cheguei a sonhar. Agora, acho que é menino, mas como sempre erro, deve ser menina! (risos)”

  • Back to top