Cameron Diaz afirma que passar a quarentena com a filha tem sido um "paraíso" - Cabeça de Criança
  • Cameron Diaz afirma que passar a quarentena com a filha tem sido um “paraíso”

    Cameron Diaz afirma que passar a quarentena com a filha tem sido um "paraíso"



    Cameron Diaz afirma que passar a quarentena com a filha tem sido um "paraíso"
    Imagem: Reprodução/Instagram

    Em isolamento social ao lado da família, a atriz Cameron Diaz diz que passar a quarentena com a filha tem sido um “paraíso”. A estrela de Hollywood está descobrindo as maravilhas de ser mãe de primeira viagem e tem aproveitado o tempo em casa para acompanhar de perto com o marido, Beji Madden, o desenvolvimento da pequena Raddix, de quase sete meses.

    Veja também:

    “Tem sido o paraíso. Passa tão rápido, entendo agora quando as pessoas falam para aproveitarmos cada momento. Literalmente todos os dias têm trancos e barrancos”, contou Cameron Diaz ao apresentador Jimmy Fallon, no The Tonight Show. “Hoje ela já não é o mesmo bebê que era ontem. A cada novo dia ela vira um bebê completamente diferente.”

    A atriz mostra bastante entusiasmo quando fala da bebê. “É muito gratificante poder testemunhar esse crescimento e ser parte dele, ajudá-la a descobrir quem ela é. É a melhor coisa que já nos aconteceu e estamos muito felizes”, afirmou sobre a pequena. Reservada, Cameron Diaz ainda não mostrou a criança publicamente para preservar a imagem da filha.

  • Back to top