Atriz Mariana Rios desabafa sobre aborto espontâneo
  • Atriz Mariana Rios desabafa sobre aborto espontâneo

    Atriz Mariana Rios desabafa sobre aborto espontâneo



    Atriz Mariana Rios desabafa sobre aborto espontâneo
    Imagem: Reprodução/Instagram

    Dias depois de sofrer um aborto espontâneo, a atriz Mariana Rios desabafou sobre a perda do filho em um vídeo no Instagram. Na mensagem, ela compartilhou um sonho bastante íntimo que havia tido com o irmão, falecido aos dois anos de idade, e relacionou essa lembrança ao momento difícil que tem vivido.

    LEIA MAIS:

    “Eu sempre pedi nas minhas orações que eu tivesse um encontro com ele”, contou. No sonho, ela tinha apenas 24 horas para aproveitar a companhia do irmão. “Ele era um bebê de colo, eu olhava para ele, ele ria para mim e eu ria para ele. Passei o tempo todo com ele vivendo esse momento, eu não falava nada.”

    Ao acordar, Mariana estava bastante emocionada e disse que tinha certeza de que estava grávida. “Por que eu estou falando isso para vocês? Porque, lá no fundo do meu coração, alguma coisa me dizia que ia ser assim. Que ia chegar, que ia ficar um pouquinho, que ia arrancar todos os meus sorrisos e ia partir, porque precisava partir. Mas eu não queria acreditar”, explicou.

    Em um exame de ultrassom, a atriz descobriu que o coração do feto não estava batendo mais. “Me veio todo o sonho na minha memória e eu falei: ‘ele precisava desse tempo aqui e de alguma forma eu também precisava passar por isso porque nós só estamos aqui para a nossa evolução, para o nosso bem’. Então, eu agradeci por tê-lo ajudado e amado o tempo que ele precisava, curto esse tempo. Agradeci por ter tido essa oportunidade de aprendizado porque a gente aprende muito na dor”, completou.

    Nas redes sociais, Mariana agradeceu o apoio que tem recebido depois de ter sofrido o aborto espontâneo e aconselhou outras mães que passaram pelo mesmo tipo de dor.

    “Não se permita entrar no estado de sofrimento, passe por seu luto, enfrente-o, chore muito, isso não quer dizer que eu não tenha sofrido, não tenha ficado triste e que a minha dor não seja grande porque está muito cedo e ela ainda é. Mas hoje eu consigo falar com vocês respirando melhor, com um entendimento melhor da situação e sem chorar. Não vou permitir que o sofrimento me enfraqueça como ser, como pessoa, como mulher.”

    E prosseguiu: “A dor e a tristeza estão aí como as provações que a gente precisa enfrentar nessa vida, como forma de a gente evoluir. A gente só precisa de um tempo para digerir, para aceitar que as coisas fogem do nosso controle e que nem tudo a gente pode escolher, então a gente aceita, recebe aquilo como uma forma de aprendizado, evolução, sente o que precisa ser sentido, vive o que precisa ser vivido, e depois deixa ir.”

    Mariana Rios terminou o vídeo de pouco mais de 10 minutos dizendo a seus seguidores que “tudo passa, isso também vai passar”. O desabafo teve mais de 1,6 milhão de visualizações e soma quase 25 mil comentários com mensagens de apoio à atriz.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Mariana Rios 🧿 (@marianarios) em

  • Back to top