Menino de seis anos salva irmã de ataque de cachorro
  • Menino de seis anos salva irmã de ataque de cachorro e ganha homenagens de atores de “Vingadores”

    Menino de seis anos salva irmã de ataque de cachorro e vira “herói”



    Menino de seis anos salva irmã de ataque de cachorro e vira “herói”
    Imagem: Reprodução/Instagram

    Um menino de 6 anos se tornou “herói” depois de salvar sua irmã mais nova de um ataque de cachorro em Cheyenne (Wyoming), nos Estados Unidos. Bridger Walker levou mais de 90 pontos no rosto após sofrer várias mordidas de um pastor alemão. O ato heroico gerou comoção entre os atores de Hollywood.

    LEIA MAIS:

    O episódio ocorreu no quintal da casa de amigos da família, no dia 9 de julho, e foi relatado pela tia do garoto, Nicole, em um perfil no Instagram. Segundo Nicole, Bridger se colocou entre sua irmã e o cachorro que avançava para cima dela. Depois de ser mordido várias vezes no rosto e na cabeça, ele segurou a mão da irmã e correu para salvá-la.

    Menino de seis anos salva irmã de ataque de cachorro e vira “herói”

    Imagem: Reprodução/Instagram

    O objetivo da tia ao contar a história era fazê-la circular até chegar aos ouvidos dos ídolos de Bridger, os super-heróis dos “Vingadores”, da Marvel. Ao tomarem conhecimento do caso, os astros se solidarizaram com o ato de bravura do pequeno.

    O ator Mark Ruffalo, que interpreta o personagem Hulk (Bruce Banner), exaltou a coragem do menino que arriscou a própria vida para salvar a irmã de 4 anos. “As pessoas que colocam o bem-estar dos outros à frente de si mesmas são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração.”

    “A verdadeira coragem não está em dominar as pessoas ou lutar contra elas ou andar por aí como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que isso possa acabar machucando você de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci”, continuou.

    Menino de seis anos salva irmã de ataque de cachorro e vira “herói”
    Imagem: Reprodução/Instagram

    Anne Hathaway, que viveu a Mulher-Gato nos cinemas, também se emocionou com a história do garotinho e decidiu escrever uma mensagem para Bridger em sua conta no Instagram. “Eu não sou uma vingadora, mas conheço um super-herói quando vejo um. Só espero ser um pouco corajosa na vida como você é na sua, Bridger. Desejando uma boa recuperação e muitas pedras legais”, afirmou. A tia Nicole havia dito que o menino é fã de geologia e tem um grande interesse por rochas.

    O feito de Bridger chegou ainda aos ouvidos do ator Chris Evans, o Capitão América nos filmes da Marvel. “Eu li sua história e vi o que você fez. Você é um herói, o que você fez foi tão corajoso, foi tão generoso. Sua irmã é muito sortuda em te ter como irmão mais velho e os seus pais devem estar muito orgulhosos. Continue sendo assim, precisamos de pessoas como você”, disse.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    There are no words. We are so, so thankful.

    Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em

    O “novo herói” se recupera bem. Segundo a tia Nicole, Bridger Walker recebeu toda a assistência dos donos do cachorro, que pertence a amigos da família. “Nós seremos eternamente gratos pelo amor e cuidado que eles nos deram.”

  • Back to top