Quíntuplos do Paraná recebem alta de hospital depois de três meses - Cabeça de Criança
  • Quíntuplos do Paraná recebem alta de hospital depois de três meses



    Foto: Luiz Fernando Araújo / Arquivo pessoal

    Bebês quíntuplos de uma família de Chopinzinho, no Paraná, que estavam internados no Hospital do Rocio, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, tiveram alta nesta quinta-feira (27) depois de três meses de internação.

    LEIA TAMBÉM: 
    Nascem, no Paraná, quíntuplos concebidos naturalmente
    Nasce Maria Manoela, filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

    Segundo reportagem do G1, a mãe estava internada no hospital desde julho por conta do risco da gestação. Luis Henrique, Jhordan, Thiago, Antonella e Laura nasceram no início de setembro e ficaram internados na UTI. Quatro dos bebês nasceram com mais de um quilo, e Laura nasceu com pouco mais de 900 gramas.

    Os pais, Anieli Camargo Kurpel e Luiz Fernando Araújo, também têm Davi, de seis anos. A gravidez dos quíntuplos foi natural. A descoberta aconteceu em abril deste ano, depois de um ultrassom, às sete semanas de gestação.

    Antes de descobrir que estava grávida de cinco bebês, Anieli chegou a ouvir em uma consulta que havia a suspeita de que ela teria um cisto no ovário ou um tumor no útero. Ela havia procurado um médico pois estava sentindo dores.

    “Foi único. Eu senti uma emoção muito grande. Escutar cada coração foi lindo, foi um presente de Deus”, disse Anieli ao G1.

  • Back to top