Disney divulga mais detalhes sobre nova atração de "Star Wars": Rise of the Resistance - Cabeça de Criança
  • Disney divulga mais detalhes sobre nova atração de “Star Wars”: Rise of the Resistance



    A atração Rise of the Resistance vão atravessar os corredores de uma nave Star Destroyer, entrar em uma batalha contra a Primeira Ordem e ficar cara a cara com o vilão Kylo Ren / Foto: Joshua Sudock/Disney Parks

    A Disney divulgou mais detalhes sobre nova atração de “Star Wars”: Rise of the Resistance.

    A atração será inaugurada no dia 5 de dezembro deste ano, no parque Hollywood Studios, na  Flórida, e em 17 de janeiro de 2020 na Disneyland da Califórnia.

    Segundo a Disney, a Rise of the Resistance será a experiência mais “ambiciosa, avançada e imersiva já empreendida pelos desenvolvedores da Disney”.

    A atração vai levar os visitantes a bordo de uma nave que será capturada, e eles serão levados para uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. Segundo a Disney, essa atração vai misturar fantasia e realidade em uma escala nunca vista antes no complexo de parques.

    Primeiro, os visitantes se juntarão à Resistência e “partir” de Battu para encontrar a General Leia Organa em um ponto de encontro secreto. No caminho para a base secreta, o grupo é interceptado e capturado pela Primeira Ordem, e sua nave é capturada por uma nave Star Destroyer.

    Aí é que a ação começa, quando os visitantes tentam escapar das garras de Kylo Ren e da Primeira Ordem.

    Os participantes também vão encontrar outros personagens da saga, como Rey, Poe, Finn e o General Hux, da Primeira Ordem.

    A Rise of the Resistance é uma das maiores atrações já criadas pela Disney e é um universo nela mesma, que vai incluir “all terrain walkers”, veículos de combate blindados do universo de Star Wars, um hangar para a nave Star Destroyer, uma nave TIE fighter e um exército de Stormtroopers, além de outras surpresas não reveladas.

    A atração vai incluir diversas técnicas para tornar a experiência inesquecível. Uma delas é um simulador que vai dar a sensação de que os visitantes estão caindo do espaço e colidindo com o planeta de Batuu.

    A Rise of the Resistance fica na área Galaxy’s Edge, um complexo de atrações e lojas que simula o planeta de Batuu, do universo de Star Wars. A Galaxy’s Edge da Disneyland, na Califórnia, foi inaugurada em 31 de maio, e a do Hollywood Studios, na Flórida, abriu em 29 de agosto.

    Dentro da Galaxy’s Edge, em ambos os parques, já está funcionando a atração Millennium Falcon: Smugglers Run, um simulador dentro da nave mais famosa do universo de Star Wars.

     

  • Back to top