Dumbo e circo: dicas de passeio para o fim de semana - Cabeça de Criança
  • Dumbo e circo: dicas de passeio para o fim de semana



    Sexta-feira é dia de planejar os passeios do fim de semana!

    Nossa dica de hoje é o filme “Dumbo”, que está em cartaz nos cinemas de todo o país. A versão live action da história do elefantinho que tinha uma orelha grande demais é dirigida por Tim Burton. Portanto, ela traz um clima levemente mais sombrio, como não poderia deixar de ser, considerando o estilo do cineasta.

    No entanto, o filme não deixa de trazer doçura, momentos divertidos e muita emoção.

    Um detalhe: a classificação indicativa de “Dumbo” é de 10 anos. Porém, vimos muitas crianças mais novas do que isso no cinema. Os pequenos na faixa de quatro a seis anos podem ficar assustados em alguns momentos, mas conseguem entender e curtir o filme.

    Respeitável público

    Ainda dentro do tema “circo”, outra dica para o fim de semana é o circo do Patati Patatá, que está em cartaz no Belenzinho, em São Paulo.

    O espetáculo traz a dupla de palhaços interagindo com outros personagens da turma, como o elefante Floffy e o monstrinho Quasi, enquanto tentam se livrar dos vilões Amarga e Azedo. Cada quadro é acompanhado de uma música da dupla e misturado a elementos circenses, como malabarismo e acrobacias.

    Apesar de não estarmos familiarizados com as músicas da turma do Patati e Patatá, o espetáculo é bem colorido e prendeu a atenção das crianças.

    O espetáculo está em cartaz até 12 de maio, de quinta e sexta às 20h e de sábado, domingo e feriados às 15h, 17h30 e 20h. 

    Ingressos a partir de R$ 25, à venda pelo Ingresso Rápido.

    Endereço: Rua Uriel Gaspar, 149.

     

  • Back to top