Modelo americana Ashley Graham posta foto de barriga com estrias depois da gravidez - Cabeça de Criança
  • Modelo americana Ashley Graham posta foto de barriga com estrias depois da gravidez



    A modelo Ashley Graham mostra sua barriga com estrias pós-gestação / Reprodução Instagram

    A modelo americana Ashley Graham postou, em seu Instagram, uma foto de sua barriga com estrias pós-gravidez.

    Ashley deu à luz sua filha com o cineasta Justin Ervin no dia 18 de janeiro. “A mesma ‘eu’, algumas novas histórias”, escreveu a modelo na legenda da foto de sua barriga marcada por estrias.

    LEIA TAMBÉM:
    Puerpério é momento delicado na vida da mãe
    Veja 9 maneiras de aproveitar espaço no quarto

    Não é a primeira vez que a modelo manda a real sobre aspectos não tão agradáveis da maternidade. Há uma semana, ela postou uma foto mostrando uma barriga ainda protuberante pós-parto. “Levanta a mão se você não sabia que também iria ter que trocar as próprias fraldas”, escreveu a modelo na legenda dessa foto. “Depois de tantos anos na moda nunca adivinharia que calcinhas descartáveis seriam minha peça de roupa favorita, mas aqui estamos nós!

    Ninguém fala sobre a recuperação (inclusive das partes ‘sujas’) pela qual as novas mães passam. Eu queria mostrar a vocês que as coisas não são arco-íris e borboletas! Está sendo difícil, mas minha amiga Chelsea @cmrh e CEO na @fridamom tem feito barulho e está começando uma conversa honesta. São inacreditáveis os obstáculos que ainda enfrentamos para falar sobre o que as mulheres realmente passam. Todas as informações que ela me mandou têm sido a minha salvação”, escreveu.

    Os seguidores de Ashley apreciaram a honestidade da modelo em mostrar a vida real de uma recém mãe. “Obrigada por essa foto, me faz sentir muito melhor comigo mesma e com as minhas estrias parecidas”, escreveu uma delas.

  • Back to top