Policial acalma menino que estava com medo de monstros - Cabeça de Criança
  • Policial acalma menino que estava com medo de monstros



    O pequeno Hayden e o policial Schwartz, que o ajudou a superar o medo de dormir sozinho / Foto: Amanda Williams/Reprodução Facebook

    A americana Amanda Williams compartilhou um relato muito fofo que viralizou no Facebook.

    Seu filho de seis anos, Hayden, estava sofrendo de ansiedade desde que a família se mudou para uma nova casa. O garoto estava acostumado a dividir o quarto com sua irmã mais velha, que ganhou um cômodo só para ela na casa nova.

    “Tentei de tudo para que ele dormisse em seu quarto, mas nada ajudou. Ele diz que não consegue impedir os pensamentos assustadores em sua mente e pediu para eu chamar a polícia e um médico. Partiu meu coração de mãe em milhões de pedaços”, disse.

    LEIA TAMBÉM: Homem vestido de Batman leva menina à escola depois dela sofrer bullying

    Amanda então foi a uma delegacia para que seu filho falasse com um policial. Não só um oficial conversou com o garoto, como ele foi até a casa da família para inspecionar o quarto do menino e assegurá-lo de que não havia nada de ruim lá. “Realmente é preciso uma vila para criar uma criança. Estou mais do que grata pelo policial Schwartz ter tirado tempo de seu dia ocupado para vir falar com Hayden”, escreveu em seu relato.

    Policial ajuda menino de seis anos a superar medo de monstros / Foto: Amanda Williams/ Reprodução Facebook

    A mulher contou que, nesse dia, seu filho demorou para pegar no sono, mas dormiu em seu quarto a noite toda. “Quando o acordamos, ele estava muito orgulhoso de ter conseguido dormir a noite sozinho”, disse Amanda.

    Ela ainda contou que, no dia seguinte, o policial visitou Hayden na escola para saber como o menino tinha passado a noite. “Estou sem palavras. A gentileza que você mostrou a Hayden certamente não passou despercebida e ele vai se lembrar disso para sempre”, escreveu Amanda para o policial.

  • Back to top