Três irmãs dão à luz no mesmo dia, com o mesmo médico, nos EUA - Cabeça de Criança
  • Três irmãs dão à luz no mesmo dia, com o mesmo médico, nos EUA

    Três irmãs dão à luz no mesmo dia, com o mesmo médico nos EUA



    Três irmãs dão à luz no mesmo dia, com o mesmo médico nos EUA
    Imagem: Reprodução/Facebook

    No dia 3 de julho, em um intervalo de 4 horas e meia, três irmãs deram à luz no mesmo hospital com a ajuda do mesmo médico. O evento que desafiou a probabilidade aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos. Daneesha Haynes, Ariel Williams e Ashley Haynes engravidaram na mesma época, mas a expectativa era de que os partos fossem em datas diferentes.

    LEIA MAIS:

    “Foi uma bênção. É incrível. Isso meio que surpreendeu todo mundo”, disse Daneesha ao News Journal, de Mansfield. As três irmãs tiveram partos normais, porém induzidos. “Eu estava esperando e rezando para não precisar fazer a cesárea”, contou. De acordo com um artigo publicado pela Associated Press em 1988, a probabilidade de três irmãs darem à luz no mesmo dia é de uma em 50 milhões.

    Ariel foi a primeira a conhecer seu bebê com a chegada de Sincere Young, às 10h10. “Eu tenho uma filha chamada Serenity e queria um nome semelhante”, explicou. Às 11h26, foi a vez de Ashley dar à luz ao seu quinto filho, Adrion. A última foi Daneesha com o nascimento de Emrie às 14h43. A chegada da menina – a menor de todos – estava prevista para o fim de julho, mas foi antecipada em três semanas por ser uma gravidez de alto risco.

    Daneesha postou uma foto do trio com os bebês ao lado do obstetra Edroy McMillan em sua conta no Facebook. “Ele trouxe três bebês de três irmãs para o mundo no mesmo dia! E fez um trabalho incrível em tempo hábil. Dr. McMillan, você é realmente um super-herói e sempre nos lembraremos deste dia na história”, escreveu.

  • Back to top