Courtney e Eric Waldrop, que já eram pais de três crianças – Saylor, Wales e Bridge – viram a vida mudar com a chegada dos sêxtuplos em 2017 – Blu, Layke, Rawlings, Rayne, Rivers e Tag. A grande família, que mora no Alabama, nos Estados Unidos, está de volta para a terceira temporada de seu reality show “Sweet Home Sextuplets”.
LEIA MAIS:
- Casal com 11 filhos e à espera de trigêmeos mostra a vida da família em reality show
- Mulher que estava à espera de três bebês dá à luz quadrigêmeas em Manaus
- 25 ideias de quarto com beliche que vão te surpreender
Lidar com o isolamento social e a convivência em tempo integral com nove filhos em casa por causa da pandemia do novo coronavírus têm sido um desafio, admitiu a mãe à Fox News. “Quando a escola fechou definitivamente, os meninos maiores voltaram para casa e ainda tenho seis filhos de 2 anos. Estou tentando fazer tudo, além dos trabalhos escolares. É muito, sem dúvida”, afirmou.
Para tornar as coisas ainda mais estressantes, os Waldrops decidiram ampliar a casa antes da pandemia, já que estavam “explodindo” com os sêxtuplos e as outras crianças. Isso significava mudar para uma casa móvel temporária durante a construção, o que acabou durando mais tempo do que o previsto por causa da pandemia. “Está fazendo sete meses agora e ainda não concluímos esta reforma”, disse Courtney. O casal se apoia em sua fé para ter forças para continuar.