Mãe de 4 crianças viraliza com foto em cima de montanha gigante de roupas - Cabeça de Criança
  • Mãe de 4 crianças viraliza com foto em cima de montanha gigante de roupas

    Mãe de 4 crianças tira "foto do ano" em cima de "montanha" de roupas



    Mãe de 4 crianças tira "foto do ano" em cima de "montanha" de roupas
    Imagem: Kodie Quinlivan/Facebook

    Não há uma imagem que represente mais o ano de 2020 e a sobrecarga das mães durante a pandemia do coronavírus do que o clique da australiana Kodie Quinlivan. Essa mãe de quatro crianças, que vive em Perth, publicou uma foto em sua conta no Facebook na qual ela aparece sentada em cima de uma “montanha” de roupas que tinham acabado de ser lavadas.

    LEIA MAIS:

    “Você já olhou para a sua pilha de roupa e pensou em jogar fora?”, brincou Kodie, na legenda da publicação. Ocupada com a rotina dos filhos, a mãe australiana não conseguiu dobrar, passar e guardar as roupas da família e acumulou as peças na sala da casa.

    Muitas pessoas se identificaram com a “montanha” de roupas da família de Kodie e elogiaram a autenticidade da mãe. “Mais disso deve ser mostrado, não somos todas supermulheres. É bom ver a realidade”, escreveu uma internauta. “Quem disser que nunca teve uma montanha dessa é mentiroso”, “e eu achava que a minha pilha era grande”, “que belo trono você tem”, “você tem um exército em casa?”, foram outros comentários deixados pelos seguidores.

    Com a volta dos filhos às aulas presenciais, Kodie foi à lavanderia e compartilhou uma nova foto com tudo lavado novamente, passado e dobrado dentro de 50 sacos. “A missão agora de todos é guardar, todo mundo deve fazer seu trabalho”, escreveu a mãe.

    Mãe de 4 crianças tira "foto do ano" em cima de "montanha" de roupas
    Imagem: Kodie Quinlivan/Facebook
  • Back to top